Reitoria realiza reunião de apresentação de demandas e proposições com FCBS

publicado: 08/03/2023 14h55, última modificação: 08/03/2023 14h56
Comunidade acadêmica também é convidada a participar do encontro

O reitor da UFVJM, Janir Alves Soares, convida os membros da congregação da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde (FCBS) e a comunidade acadêmica da UFVJM para uma reunião de caráter informativo, que contará com exposição de demandas relevantes para a unidade acadêmica e proposição de estratégias para implementar ações de apoio à direção da FCBS. O encontro será realizado na próxima quinta-feira, 9 de março, às 14h, no auditório da Reitoria - Campus JK, em Diamantina.

Estarão presentes os pró-reitores de Administração; Extensão e Cultura; Gestão de Pessoas e Planejamento e Orçamento, além do assessor de Assuntos Estratégicos e Institucionais da universidade.

Serão discutidos os seguintes assuntos: recursos financeiros de funcionamento e manutenção dos cursos; organização do quadro de pessoal; obras e infraestrutura; setores de produção da FCBS; centro avançado de diagnóstico e tratamento em saúde; curricularização da extensão; proposta de reestruturação das unidades organizacionais da UFVJM e estratégia de condução dos trabalhos.

Confira a pauta detalhada da reunião da Reitoria com a Congregação da FCBS.

Por Diretoria de Comunicação Social

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents