Servidores

Nesta seção, são divulgadas informações sobre concursos públicos de provimento de cargos e relação dos servidores públicos lotados ou em exercício na Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM)

 

Lista de Servidores da UFVJM

A lista dos docentes e técnicos administrativos da UFVJM está disponível no Portal da Transparência e pode ser conferida no link:


Nos filtros disponíveis no lado esquerdo da página no Portal da Transparência é possível fazer buscas por nome, CPF, órgão de lotação/exercício, cargo, tipo de servidor, tipo de vínculo, entre outros. Também é possível fazer download ou visualizar as informações em gráficos, nas guias "Baixar" e "Painel de Servidores".

Para encontrar essas informações no Portal da Transparência sem utilizar o link acima, realize o passo a passo a seguir:

  1. Acessar o Portal da Transparência: http://transparencia.gov.br;
  2. No menu superior, localizar “Consultas Detalhadas” → “Servidores Públicos” →  “Por Órgão”; 
  3. Utilizar a barra lateral esquerda de filtros para escolher um filtro. Algumas opções de filtro são: tipo de servidor, tipo de vínculo, licença, órgão / entidade / unidade organizacional de lotação (SIAPE), licença e órgão / entidade / unidade organizacional de exercício (SIAPE). Para acessar os dados da UFVJM, colocar, no filtro “órgão”, o nome Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri ou a sigla UFVJM ou, ainda, o código 26255; 
  4. Depois é só clicar em Consultar.

 

Lista de terceirizados da UFVJM

As informações dos colaboradores terceirizados da UFVJM, atualizadas a cada quatro meses, podem ser conferidas no arquivo, em formato aberto .ods, a seguir:

 

A lista dos colaboradores terceirizados institucionais também está disponível no Portal de Compras do Governo Federal e pode ser conferida através do lik:

 

As informações relativas aos colaboradores terceirizados da UFVJM podem ser acessadas no Portal de Compras do Governo Federal e segmentadas por filtros.
Para encontrar as informações sobre colaboradores terceirizados basta acessar o link acima ou efetuar o passo a passo a seguir:
1 - Acessar o Portal de Compras do Governo Federal: https://contratos.comprasnet.gov.br/transparencia
2 - Utilizar o painel lateral para clicar em Consulta > Terceirizados;
3 - Para exibir os dados exclusivos da UFVJM utilize a barra superior de filtros para escolher um filtro. Algumas opções de filtro são: órgão, unidade gestora, fornecedor e contrato. Para acessar os dados da UFVJM, digite no filtro “órgão” o código 26255 ou no filtro "unidade gestora" o código 153036.

 

Plataforma Espinhaço

A Plataforma Espinhaço tem o objetivo de ser um facilitador na busca de competências na Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri. Permite a identificação dos pesquisadores e suas unidades e campus de lotação, bem como suas especialidades e palavras-chave citadas.  Acesse a Plataforma Espinhaço através do link:

 

Quantitativo de cargos e funções da UFVJM

O quadro e relação de cargos de direção e funções gratificadas estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep):

 

Veja também