Notícias

Oportunidade

UFVJM abre processo seletivo para curso de especialização em Educação em Direitos Humanos

publicado: 03/03/2023 11h48, última modificação: 03/03/2023 11h48
São oferecidas 180 vagas; inscrições vão até 30/3

processo seletivo para pós-graduação lato sensu educação em direitos humanos. inscreva-se e faça parte dessa jornada! juntos, podemos contribuir para um mundo mais justo e igalitário. inscrições de primeiro a trinta de março

A UFVJM acaba de lançar o Edital 08/DEAD/2023 de seleção de candidatos às vagas ofertadas para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação em Direitos Humanos (EDH), para o primeiro semestre acadêmico do ano de 2023. O curso é oferecido gratuitamente nos polos de apoio presencial da Diretoria de Educação Aberta e a Distância (Dead), na modalidade a distância, em um total de 180 vagas.

“O curso de Especialização em Educação em Direitos Humanos tem como objetivo formar profissionais capacitados para atuar na área de educação em direitos humanos, contribuindo para a formação de uma sociedade mais justa e igualitária. O programa de ensino conta com uma equipe de professores da UFVJM, além de uma estrutura completa para a realização das atividades”, comenta a coordenadora do curso, professora Ana Catarina Perez Dias.

Interessados devem se inscrever até o dia 30 de março, pelo e-mail .

Confira todos os detalhes sobre o processo de seleção no edital.

Acesse mais informações sobre o curso Educação em Direitos Humanos.

Conheça os programas de pós-graduação lato sensu da UFVJM.

Por Diretoria de Comunicação Social