UaiDev Talks

Campus I - Diamantina/MG
Site
Visite o site do evento

Se você quer aprimorar os seus conhecimentos de programação e desenvolvimento web, conhecer quais as novas ferramentas computacionais, metodologias e perfis profissionais estão sendo utilizados e exigidos no mercado de trabalho ou entender como tudo isso está aliado ao empreendedorismo, este é o evento para você.

A 1ª edição do UAI Dev Talks, que tem como tema “Conectando conhecimentos”, será realizada no dia 30 de novembro, das 8h30 às 18h, no anfiteatro do Campus I da UFVJM, e terá em sua programação palestras com temas como "Carreiras e tecnologias", "Mentes artificiais e pancomputacionalismo", "Mercado de TI", "Single Page Applications com React.js", "Inglês no mercado de trabalho", dentre outros.

O UAI Dev Talks é um evento de tecnologia idealizado por alunos do curso de Sistemas de Informação da UFVJM que fazem parte da Comunidade de Desenvolvedores do Interior de Minas - UAI Dev, em parceria com várias empresas, e tem como objetivo reunir os estudantes, profissionais iniciantes, intermediários e veteranos da área de Tecnologia da Informação e demais membros da comunidade do interior de Minas Gerais que têm interesse em tecnologia e empreendedorismo.

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos neste link.

A UFVJM apoia o evento por meio dos professores Caroline Queiroz Santos, Luis Henrique Rodrigues e Leonardo Lana de Carvalho, do Departamento de Computação/Faculdade de Ciências Exatas.

Para mais informações, acesse o site https://uaidev.github.io/talks/ e a rede social @uaidevmg ou entre em contato: (38) 9 9893-8650 (Vivo/WhatsApp) ou comunidadeuaidev@gmail.com.