Consultas públicas

Participação da comunidade universitária nos processos de elaboração, revisão e atualização das normativas relacionadas à gestão de pessoas na UFVJM

Este espaço foi criado com o propósito de ampliar a participação da comunidade universitária nos processos de elaboração, revisão e atualização das normativas relacionadas à gestão de pessoas na UFVJM. Aqui, servidores docentes e técnico-administrativos poderão conhecer as propostas de regulamentações, enviar contribuições, apresentar sugestões e colaborar para o aprimoramento das políticas institucionais.

A Progep reforça seu compromisso com a transparência, o diálogo e a construção coletiva, consolidando práticas de gestão que valorizem as pessoas e fortaleçam o desenvolvimento institucional. Sua participação é fundamental para que possamos construir normativas mais claras, inclusivas, eficientes e alinhadas às necessidades reais da nossa Universidade.

22/11/2025

Resultado da Consulta Pública Progep nº 1/2025

Frequência de Servidores TAEs