UFVJM divulga resultado do sorteio para fiscais de processos seletivos

publicado: 05/11/2019 10h32, última modificação: 05/11/2019 11h38
Fiscais foram selecionados para os processos de Seleção Seriada (Sasi) e Licenciatura em Educação do Campo (LEC); provas serão realizadas em 17 de novembro

Fez sua inscrição para trabalhar nos processos seletivos da Seleção Seriada 2019 (Sasi) ou Licenciatura em Educação do Campo 2020 (LEC)?

A Coordenação de Processos Seletivos (Copese) da UFVJM divulga o resultado dos sorteios do pessoal responsável pela aplicação das provas, que serão realizadas em 17 de novembro.

Clique neste link para conhecer o resultado para assistentes de coordenação de local de prova e aqui para saber o resultado do sorteio para fiscais. Neste link você conhece o resultado do sorteio para coordenadores de aplicação.

A escolha do pessoal para a aplicação dos processos seletivos coordenados pela Copese é regulamentada pela Resolução do Conselho Universitário nº 10, de 19 de agosto de 2016.