Notícias

UFVJM abre inscrições para handebol e futsal feminino

publicado: 24/09/2019 17h30, última modificação: 25/09/2019 10h03
Projetos são abertos à participação da comunidade interna e externa

Os projetos de handebol  e futsal feminino já retomaram as atividades do semestre no ginásio poliesportivo da UFVJM e quadra do Campus I.

Ambas as atividades estão abertas a toda comunidade acadêmica da UFVJM (alunos, professores e técnicos administrativos ) assim como a toda comunidade diamantinense em geral, a partir dos 18 anos de idade.

handebol acontece às segundas e quartas, das 12h às 13h30, no ginásio poliesportivo da UFVJM, com atividades voltadas aos níveis de aprendizagem iniciação e intermediário, masculino e feminino. Às terças, das 20h às 22h, na quadra do Campus I, as atividades são voltadas para os níveis intermediário e avançado masculino.

futsal feminino acontece às quintas, das 20h às 22h, na quadra do Campus I, e às sextas, das 16h às  17h30, no ginásio poliesportivo da UFVJM.

As inscrições podem ser realizadas no dia e local programado para as atividades.  Participe!

Para mais informações, os interessados podem enviar e-mail para:

Futsal feminino: Stefanyne Santos -  stefanyne_santos@hotmail.com

Handebol: Frank Damaceno - 2ªs e 4ªs feirasfrankdtna@hotmail.com e 3ª feira: Eduardo Pelli – eduardopelli@gmail.com

A coordenação do projeto é do professor Geraldo Gomes, do Departamento de Educação Física da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde (Defi/FCBS) da UFVJM.  Para entrar em contato, envie mensagem para gheragomes@gmail.com.