3ª sessão Popcorn: Hoje eu quero voltar sozinho

publicado 22/06/2022 19h47, última modificação 22/06/2022 19h47
24/06/2022 from 18h00 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
Evento on-line
Visite o site do evento

O PopCorn é um projeto de arte e cultura da Faculdade de Medicina do Mucuri (Fammuc), que realiza debates com convidados sobre diversos temas, tendo como pano de fundo o filme escolhido para a sessão.

Na terceira sessão de 2022, dia 24/6, às 18h, será exibido, na plataforma Discord, o filme: Hoje Eu Quero Voltar Sozinho. Finalizada a exibição, é aberto o momento para discussão.

Sinopse: O filme aborda a história de Leonardo, um adolescente com deficiência visual que busca por sua independência enquanto lida com sua mãe super protetora também lidando com o bullying na escola e os novos sentimentos sobre o garoto novo, Gabriel.

E no dia 25 de junho, também terá sessão presencial na Praça Tiradentes, em Teófilo Otoni, com exibição do filme Hoje Eu Não Quero Voltar Sozinho. Para saber mais sobre essa sessão acesse o Instagram do Projeto.