Emprestar equipamentos permanentes

Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc)

O que é?

Empréstimo por tempo limitado de equipamentos permanentes de áudio e vídeo para realização de ações de extensão e cultura registradas na PROEXC.

Quem pode utilizar este serviço?

Servidores da UFVJM

Etapas para a realização deste serviço

1 Solicitar empréstimo de equipamentos permanentes

O usuário envia e-mail para renato.oliveira@ufvjm.edu.br especificando o título, local, data e horário do evento e descrição detalhado do uso a que se destina o equipamento.

Documentos Não há documentação obrigatória para este serviço.


Custos Este serviço gratuito ao usuário.


Canal de prestação do serviço Web: E-mail renato.oliveira@ufvjm.edu.br


Tempo de duração da etapa Duração imediata.


2 Acompanhar o empréstimo de equipamento permanente

O usuário deverá acompanhar liberação do equipamento através de resposta via e-mail. Havendo disponibilidade, o equipamento será reservado e agendado para retirada pelo solicitante. O transporte, operação e devolução do equipamento é de responsabilidade do solicitante.

Documentos Não há documentação obrigatória para este serviço.


Custos Este serviço é gratuito ao usuário.


Canal de prestação do serviço Web: E-mail renato.oliveira@ufvjm.edu.br


Tempo de duração da etapa Até dois dias úteis.


Outras informações

Quanto tempo leva?

Até dois dias úteis

Validade do Documento?

A conclusão deste serviço não gera nenhum documento a ser entregue ao usuário

A quem se destina?

Professores, Técnicos Administrativos

Legislações

Não existe legislação específica relacionada a este serviço

Responsável pelo atendimento

Este é um serviço da Pro-Reitoria de Extensão e Cultura - PROEXC/UFVJMe atende ao Decreto n° 9.094, de 17 de julho de 2017

Forma de comunicação com o prestador do serviço

Web: E-mail renato.oliveira@ufvjm.edu.br

Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes: Urbanidade, Respeito, Acessibilidade, Cortesia, Presunção da boa-fé do usuário, Igualdade, Eficiência, Segurança e Ética.

Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.

Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000​.