Notícias

UFVJM seleciona tradutor intérprete de Libras

publicado: 17/09/2019 16h15, última modificação: 17/09/2019 16h27
Serão selecionados dois profissionais voluntários; inscrições vão de 18 a 24 de setembro

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) vai receber, a partir de amanhã (18) e até o dia 24, inscrições para seleção de dois tradutores e intérpretes de Língua Brasileira de Sinais (Libras) voluntários para atuar na área de interpretação da Língua Brasileira de Sinais (Libras)/Português em disciplinas e eventos vinculados à UFVJM, em Diamantina/MG.

Podem inscrever-se pessoas com proficiência em Língua Brasileira de Sinais (Libras), atestada por banca examinadora do processo seletivo no dia da prova prática, com formação mínima em nível médio e experiência na área.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente na Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Proace), ou pelo e-mail tils.proace@ufvjm.edu.br, por meio de requerimento constante do edital, juntamente com o currículo, devidamente comprovado. Acesse aqui o edital do processo.

Os profissionais vão atuar no Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (Naci), da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis.