Solicitar alteração de senha de rede sem fio
O que é?
Este serviço compreende a alteração de senha de rede sem fio setorial criada e gerida pela STI.
Quem pode utilizar este serviço?
I - Chefia dos setores requisitantes.
Etapas para a realização deste serviço
1 Solicitar atendimento
O usuário deve acessar a página do sistema de solicitação do atendimento (https://glpi.ufvjm.edu.br). Em “Categorias”, clicar em “Tecnologia da Informação” seguido de “Redes e Internet”. Selecione o Campus para o serviço desejado. para o Campus do Mucuri escolha a opção “STI - Campus do Mucuri - Serviço de Rede Sem Fio”, para o Campus 1 e JK a opção a ser selecionada é “STI - Campus I/JK - Serviço de Rede Sem Fio”.
Preencher todos os dados solicitados e clicar em ''Enviar''.
Documentos
Nome de usuário do e-mail institucional;
Senha.
Custos Este serviço é gratuito ao usuário.
Canal de prestação do serviço Web: Acesse o sistema on-line
Tempo de duração da etapa Em média 02 (dois) minutos.
2 Aguardar contato do atendente
Após o usuário abrir sua solicitação no sistema de gestão de atendimentos, o mesmo deve aguardar o contato do atendente que pode ser feito por telefone, sistema ou e-mail.
Documentos
Nome de usuário do e-mail institucional;
Senha.
Custos Este serviço é gratuito ao usuário.
Canal de prestação do serviço
E-mail institucional
Web: Acesse o sistema on-line
Telefone de contato informado na solicitação
Tempo de duração da etapa Em até 01 (um) dia útil.
3 Avaliar solução do atendente
Após o atendimento, o técnico informará no sistema a solução que foi dada à solicitação do usuário. O usuário receberá um e-mail contendo a descrição da solução e um link para avaliar a mesma.
Ao abrir o link, será direcionado ao sistema de atendimento com as opções de ''Aprovar a solução'' e ''Recusar a solução''. Se o usuário escolher a opção ''Aprovar a solução'', o atendimento será dado como encerrado. Caso escolha ''Recusar a solução'', continuará em aberto.
Sem uma resposta, o atendimento será encerrado em 02 (dois) dias úteis.
Documentos
E-mail institucional;
Nome de usuário do e-mail institucional;
Senha.
Custos Este serviço é gratuito ao usuário.
Canal de prestação do serviço
E-mail institucional
Web: Acesse o sistema on-line
Tempo de duração da etapa Após o encerramento do chamado, o usuário receberá um e-mail o convidando, de forma não obrigatória, a responder a pesquisa de satisfação do atendimento realizado podendo contribuir para melhoria do serviço.
4 Responder pesquisa de satisfação
Após o encerramento do chamado, o usuário receberá um e-mail o convidando, de forma não obrigatória, a responder a pesquisa de satisfação do atendimento realizado podendo contribuir para melhoria do serviço.
Documentos
E-mail institucional;
Nome de usuário do e-mail institucional;
Senha.
Custos Este serviço é gratuito ao usuário.
Canal de prestação do serviço
E-mail institucional
Web: Acesse o sistema on-line
Tempo de duração da etapa Indeterminado. A pesquisa de satisfação continuará ativa até que o usuário a responda.
Outras informações
Quanto tempo leva?
Até 02 (dois) úteis após autorização da chefia.
Validade do Documento?
A conclusão deste serviço não gera nenhum documento a ser entregue ao usuário.
A quem se destina?
Professores, Técnicos Administrativos.
Legislações
Não existe legislação específica relacionada a este serviço.
Responsável pelo atendimento
Este é um serviço da Divisão de infraestrutura, Redes e Telecomunicações da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) e atende ao Decreto n° 9.094, de 17 de julho de 2017.
Forma de comunicação com o prestador do serviço
Telefone – (38 )3532-1285
Web: E-mail: redes.dti@ufvjm.edu.br
Presencial - Campus JK - Rodovia MGT 367 - Km 583, nº 5000, Alto da Jacuba, Diamantina/MG, CEP 39100-000.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes: Urbanidade, Respeito, Acessibilidade, Cortesia, Presunção da boa-fé do usuário, Igualdade, Eficiência, Segurança e Ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento
O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário
Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.