Solicitar participação em Palestras relacionadas ao Programa de Assistência Estudantil
O que é?
Participação da equipe de Serviço Social em palestras ou reuniões com finalidade de apresentar o Programa de Assistência Estudantil - PAE na UFVJM.
Quem pode utilizar este serviço?
Comunidade acadêmica e externa.
Etapas para a realização deste serviço
1 Solicitar formalmente a participação
Entrar em contato com a equipe de serviço social do campus de interesse através de e-mail com no mínimo 03 (três) dias úteis de antecedência, informando o público, data e hora da palestra.
Documentos Não é exigido nenhuma documentação nesta etapa.
Custos Este serviço é gratuito ao usuário.
Canal de prestação do serviço
Campus Jk/Diamantina - Web: E-mail: servicosocialdiamantina.proace@ufvjm.edu.br
Campus Janaúba - Web: E-mail: servicosocialjanauba.proace@ufvjm.edu.br
Campus Mucuri - Web: E-mail: servicosocialunai.proace@ufvjm.edu.br
Campus Unaí - Web: E-mail: servicosocialmucuri.proace@ufvjm.edu.br
Tempo de duração da etapa Atendimento imediato.
Outras informações
Quanto tempo leva?
Aproximadamente 03 (três) dias úteis.
Validade do Documento?
A conclusão deste serviço não gera nenhum documento a ser entregue ao usuário.
A quem se destina?
Estudantes internos de graduação, Professores, Técnicos Administrativos, Comunidade externa.
Legislações
Decreto nº 7234, de 19 de julho de 2010, disponível em:
http://www.planalto.gov.b...creto/D7234.htm
Regulamento do Programa de Assistência Estudantil da Pró-reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri – UFVJM, disponível em: http://www.ufvjm.edu.br/proace/pae/doc_view/939-.html
Responsável pelo atendimento
Este é um serviço da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis da UFVJM e atende ao Decreto n° 9.094, de 17 de julho de 2017.
Forma de comunicação com o prestador do serviço
Campus JK- Diamantina/MG
Telefone - (038) 3532-6870 Ramal: 8118.
Web: E-mail: servicosocialdiamantina.proace.ufvjm.com.br
Presencial - Proace, Prédio da Reitoria, Rodovia MGT 367-KM 583, nº 5000, Alto da Jacuba CEP 39100-000 das 9h às 12h e 14h às 17h.
Campus Mucuri- Teófilo Otoni/MG
Telefone - (033) 3529-2700
Web: E-mail: servicosocialmucuri.proace.ufvjm.com.br
Presencial - Proace, prédio Administrativo, Rua do Cruzeiro, nº 01 - Jardim São Paulo - CEP 39803-371 das 9h às 12h e 14h às 17h.
Campus Janaúba/MG
Telefone - (038) 3829-3100
Web: E-mail: servicosocialjanauba.proace.ufvjm.com.br
Presencial - Prédio CAIC, sala dos técnicos 1, Av. Manoel Bandeiras, 460 Veredas CEP 39440-146 das 9h às 12h e 14h às 17h.
Campus Unaí/MG
Telefone - (038) 3677-9950
Web: E-mail: servicosocialunai.proace.ufvjm.com.br
Presencial - Container da Proace, Avenida Vereador João Narciso, 1380 Cachoeira CEP 38610-000 das 9h às 12h e 14h às 17h.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes: Urbanidade, Respeito, Acessibilidade, Cortesia, Presunção da boa-fé do usuário, Igualdade, Eficiência, Segurança e Ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento
O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário
Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.