Solicitar orientações sobre publicidade e marca institucional

Diretoria de Comunicação Social (Dicom)

O serviço de orientação sobre publicidade e marca institucional consiste em esclarecimentos sobre o desenvolvimento de ações publicitárias e do uso da marca da UFVJM. O foco é esclarecer dúvidas sobre os processos da comunicação e, consequentemente, direcionar e alinhar as estratégias para que diversos fatores que auxiliam na imagem institucional sejam melhores utilizados.
A orientação não consiste em prestação de serviço de criação gráfica e/ou audiovisual.
Servidores da UFVJM, estudantes da UFVJM e colaboradores terceirizados da UFVJM.

1 Entrar em contato com o setor de criação publicitária para obter a orientação

O usuário deverá entrar em contato com o setor de criação publicitária por e-mail. O atendimento presencial deverá ser agendado previamente por e-mail.

CANAIS DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO

computer Web: E-mail criacao@ufvjm.edu.br.
man Presencial: Diretoria de Comunicação Social da UFVJM, com agendamento prévio por e-mail.


DOCUMENTAÇÃO

Dados pessoais: nome, vínculo com a universidade, e-mail e telefone para contato.


TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

Não estimado ainda.


CUSTOS

Este serviço é gratuito ao usuário.


2 Acompanhar a resposta sobre o pedido

O solicitante deverá acompanhar seu e-mail para receber a resposta sobre a solicitação.

CANAIS DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO

computer Web: E-mail criacao@ufvjm.edu.br.
man Presencial: Diretoria de Comunicação Social da UFVJM, com agendamento prévio por e-mail.


DOCUMENTAÇÃO

Não há documentação obrigatória.


TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

Não estimado ainda.


CUSTOS

Este serviço é gratuito ao usuário.

Quanto tempo leva?

De 1 a 5 dias, caso seja necessário agendamento presencial.

Validade do Documento?

A conclusão deste serviço não gera nenhum documento a ser entregue ao usuário.

Legislações

Manual de Identidade Visual da UFVJM.

Responsável pelo atendimento

Este é um serviço da Diretoria de Comunicação Social (Dicom) da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) e atende ao Decreto nº 9.094, de 17 de julho de 2017.

Forma de comunicação com o prestador do serviço

Presencial: Diretoria de Comunicação Social - Campus JK da UFVJM, com agendamento prévio por e-mail.
Web: E-mail criacao@ufvjm.edu.br.

Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na Lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes: Urbanidade, Respeito, Acessibilidade, Cortesia, Presunção da boa-fé do usuário, Igualdade, Eficiência, Segurança e Ética.

Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela Lei nº 13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.

Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela Lei nº 10.048, de 8 de novembro de 2000​.