Solicitar orientações sobre publicidade e marca institucional
O que é?
O serviço de orientação sobre publicidade e marca institucional consiste em esclarecimentos sobre o desenvolvimento de ações publicitárias e do uso da marca da UFVJM. O foco é esclarecer dúvidas sobre os processos da comunicação e, consequentemente, direcionar e alinhar as estratégias para que diversos fatores que auxiliam na imagem institucional sejam melhores utilizados.
A orientação não consiste em prestação de serviço de criação gráfica e/ou audiovisual.
Quem pode utilizar este serviço?
Servidores da UFVJM, estudantes da UFVJM e colaboradores terceirizados da UFVJM.
Etapas para a realização deste serviço
1 Entrar em contato com o setor de criação publicitária para obter a orientação
O usuário deverá entrar em contato com o setor de criação publicitária por e-mail. O atendimento presencial deverá ser agendado previamente por e-mail.
Documentos
Dados pessoais: nome, vínculo com a universidade, e-mail e telefone para contato.
Custos Este serviço é gratuito ao usuário.
Canal de prestação do serviço
Presencial: Diretoria de Comunicação Social da UFVJM, com agendamento prévio por e-mail.
Web: E-mail criacao@ufvjm.edu.br
Tempo de duração da etapa Não estimado ainda
2 Acompanhar a resposta sobre o pedido
O solicitante deverá acompanhar seu e-mail para receber a resposta sobre a solicitação.
Documentos
Não é necessário documentos neste etapa.
Custos Este serviço é gratuito ao usuário.
Canal de prestação do serviço
Presencial: Diretoria de Comunicação Social da UFVJM, com agendamento prévio por e-mail.
Web: E-mail criacao@ufvjm.edu.br
Tempo de duração da etapa Não estimado ainda
Outras informações
Quanto tempo leva?
De 1 a 5 dias, caso seja necessário agendamento presencial.
Validade do Documento?
A conclusão deste serviço não gera nenhum documento a ser entregue ao usuário.
A quem se destina?
Estudantes internos de graduação, Estudantes internos de pós-graduação, Estudantes internos de ensino a distância, Professores, Técnicos Administrativos, Terceirizados
Legislações
Manual de Identidade Visual da UFVJM.
Responsável pelo atendimento
Diretoria de Comunicação Social da UFVJM e atende ao Decreto n° 9.094, de 17 de julho de 2017.
Forma de comunicação com o prestador do serviço
Presencial: Diretoria de Comunicação Social - Campus JK da UFVJM, com agendamento prévio por e-mail.
Web: E-mail criacao@ufvjm.edu.br
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes: Urbanidade, Respeito, Acessibilidade, Cortesia, Presunção da boa-fé do usuário, Igualdade, Eficiência, Segurança e Ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento
O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário
Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.