Solicitar orientações sobre publicidade e marca institucional
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O serviço de orientação sobre publicidade e marca institucional consiste em esclarecimentos sobre o
desenvolvimento de ações publicitárias e do uso da marca da UFVJM. O foco é esclarecer dúvidas sobre os
processos da comunicação e, consequentemente, direcionar e alinhar as estratégias para que diversos fatores
que auxiliam na imagem institucional sejam melhores utilizados.
A orientação não consiste em prestação de serviço de criação gráfica e/ou audiovisual. - Servidores da UFVJM, estudantes da UFVJM e colaboradores terceirizados da UFVJM.
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1 Entrar em contato com o setor de criação publicitária para obter a orientação
O usuário deverá entrar em contato com o setor de criação publicitária por e-mail. O atendimento presencial deverá ser agendado previamente por e-mail.
CANAIS DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO
computer Web: E-mail criacao@ufvjm.edu.br.
man Presencial: Diretoria de Comunicação Social da UFVJM, com agendamento prévio por e-mail.
DOCUMENTAÇÃO
Dados pessoais: nome, vínculo com a universidade, e-mail e telefone para contato.
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
Não estimado ainda.
CUSTOS
Este serviço é gratuito ao usuário.
2 Acompanhar a resposta sobre o pedido
O solicitante deverá acompanhar seu e-mail para receber a resposta sobre a solicitação.
CANAIS DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO
computer Web: E-mail criacao@ufvjm.edu.br.
man Presencial: Diretoria de Comunicação Social da UFVJM, com agendamento prévio por e-mail.
DOCUMENTAÇÃO
Não há documentação obrigatória.
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
Não estimado ainda.
CUSTOS
Este serviço é gratuito ao usuário.
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Quanto tempo leva?
De 1 a 5 dias, caso seja necessário agendamento presencial.
Validade do Documento?
A conclusão deste serviço não gera nenhum documento a ser entregue ao usuário.
Legislações
Manual de Identidade Visual da UFVJM.
Responsável pelo atendimento
Este é um serviço da Diretoria de Comunicação Social (Dicom) da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) e atende ao Decreto nº 9.094, de 17 de julho de 2017.
Forma de comunicação com o prestador do serviço
Presencial: Diretoria de Comunicação Social - Campus JK da UFVJM, com agendamento prévio por e-mail.
Web: E-mail criacao@ufvjm.edu.br.Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na Lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes: Urbanidade, Respeito, Acessibilidade, Cortesia, Presunção da boa-fé do usuário, Igualdade, Eficiência, Segurança e Ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento
O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela Lei nº 13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário
Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela Lei nº 10.048, de 8 de novembro de 2000.