Solicitar orientações sobre publicidade e marca institucional

Diretoria de Comunicação Social (Dicom)

O que é?

O serviço de orientação sobre publicidade e marca institucional consiste em esclarecimentos sobre o desenvolvimento de ações publicitárias e do uso da marca da UFVJM. O foco é esclarecer dúvidas sobre os processos da comunicação e, consequentemente, direcionar e alinhar as estratégias para que diversos fatores que auxiliam na imagem institucional sejam melhores utilizados.
A orientação não consiste em prestação de serviço de criação gráfica e/ou audiovisual.

Quem pode utilizar este serviço?

Servidores da UFVJM, estudantes da UFVJM e colaboradores terceirizados da UFVJM.

Etapas para a realização deste serviço

1 Entrar em contato com o setor de criação publicitária para obter a orientação

O usuário deverá entrar em contato com o setor de criação publicitária por e-mail. O atendimento presencial deverá ser agendado previamente por e-mail.

Documentos Dados pessoais: nome, vínculo com a universidade, e-mail e telefone para contato.


Custos Este serviço é gratuito ao usuário.


Canal de prestação do serviço Presencial: Diretoria de Comunicação Social da UFVJM, com agendamento prévio por e-mail.
Web: E-mail criacao@ufvjm.edu.br


Tempo de duração da etapa Não estimado ainda


2 Acompanhar a resposta sobre o pedido

O solicitante deverá acompanhar seu e-mail para receber a resposta sobre a solicitação.

Documentos Não é necessário documentos neste etapa.


Custos Este serviço é gratuito ao usuário.


Canal de prestação do serviço Presencial: Diretoria de Comunicação Social da UFVJM, com agendamento prévio por e-mail.
Web: E-mail criacao@ufvjm.edu.br


Tempo de duração da etapa Não estimado ainda


Outras informações

Quanto tempo leva?

De 1 a 5 dias, caso seja necessário agendamento presencial.

Validade do Documento?

A conclusão deste serviço não gera nenhum documento a ser entregue ao usuário.

A quem se destina?

Estudantes internos de graduação, Estudantes internos de pós-graduação, Estudantes internos de ensino a distância, Professores, Técnicos Administrativos, Terceirizados

Legislações

Manual de Identidade Visual da UFVJM.

Responsável pelo atendimento

Diretoria de Comunicação Social da UFVJM e atende ao Decreto n° 9.094, de 17 de julho de 2017.

Forma de comunicação com o prestador do serviço

Presencial: Diretoria de Comunicação Social - Campus JK da UFVJM, com agendamento prévio por e-mail.
Web: E-mail criacao@ufvjm.edu.br

Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes: Urbanidade, Respeito, Acessibilidade, Cortesia, Presunção da boa-fé do usuário, Igualdade, Eficiência, Segurança e Ética.

Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.

Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000​.