Notícias

PRPPG promove encontro para discussão e aprimoramento de projetos acadêmicos para o Edital Universal da FAPEMIG

publicado: 11/03/2024 14h23, última modificação: 11/03/2024 14h23
O encontro é um workshop online para tirar dúvidas do Edital Universal da FAPEMIG

 

Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) está organizando um evento especial para a comunidade acadêmica. O objetivo é fomentar a troca de experiências e ideias, além de contribuir para o desenvolvimento de propostas mais robustas para o Edital Universal da FAPEMIG

O encontro será online e terá a seguinte programação:

  1. Apresentação do Edital e Demonstração da Plataforma Everest: A PRPPG iniciará o evento apresentando o Edital e compartilhando as funcionalidades da Plataforma Everest, que será utilizada para gerenciar os projetos acadêmicos.

  2. Relatos dos Membros da Câmara: Em seguida, os membros da Câmara terão a palavra para compartilhar suas experiências com avaliações de projetos. Eles também darão dicas valiosas para os pesquisadores das respectivas áreas.

  3. Sessão de Perguntas e Respostas: O evento será encerrado com uma sessão aberta para perguntas. Todos os participantes poderão contribuir com suas opiniões e esclarecer dúvidas.

Data e acesso ao evento:
Terça-feira, 12 de março · 10:30 até 12:00

Link do meet: meet.google.com/zcg-segt-ktf 

Acreditamos que esse bate-papo colaborativo será fundamental para a construção de propostas mais sólidas e alinhadas com as necessidades da nossa comunidade acadêmica.

Contamos com a participação de todos!