PRPPG informa: Seleção de Bolsista Pós-Doutorado Junior do NAPI Biodiversidade: Serviços Ecossistêmicos

publicado: 22/09/2023 14h57, última modificação: 22/09/2023 15h00
O valor da bolsa é de R$ 2.500,00 com a duração de 12 meses, com possibilidade de renovação por mais 12 meses. As inscrições irão até o dia 01/10

O Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Neotropical da UNILA divulga o Processo Seletivo de Bolsista de Pós-Doutorado Junior do NAPI Biodiversidade: Serviços Ecossistêmicos”, em atividade relacionada à Meta 1 – “Avaliação de serviços ecossistêmicos associados à polinização com vistas no incremento da
produção agrícola, da meliponicultura e da apicultura paranaenses: Inventário de abelhas no Parque Nacional do Iguaçu”, na Universidade Federal da Integração Latino- Americana (UNILA), em Foz do Iguaçu, PR.

As inscrições irão até o dia 01/10 e os interessados devem enviar os dados para o Dr. Fernando César Vieira Zanella <fernando.zanella@unila.edu.br> valendo destacar que a seleção está atrelada ao convênio da Fundação Araucária (CONVÊNIO PDI 154/2023).

Acesse AQUI o Edital

Acesse AQUI Seleção Bolsista