PRPPG informa que está publicado o Edital de Iniciação Científica CICT 004/2023 PIBIC/FAPEMIG

publicado: 02/06/2023 15h15, última modificação: 02/06/2023 15h21
As bolsas têm previsão para serem implementadas em 1º de outubro de 2023 com vigência até 30 de setembro de 2024 e têm valor de R$ 700 reais

Informamos que o Edital de Iniciação Científica CICT 004/2023 PIBIC/FAPEMIG está aberto e recebe submissões de propostas até o dia 09/07/2023.
A Iniciação Científica é uma oportunidade valiosa para estudantes desenvolverem atividades de pesquisa e se envolverem no meio acadêmico, contribuindo para o avanço do conhecimento científico em diversas áreas.  As propostas podem abordar temas de relevância científica e tecnológica, contribuindo para o avanço das áreas de estudo e é essencial que estejam alinhadas com as diretrizes e critérios estabelecidos no edital.
Os projetos devem ser elaborados em parceria com um pesquisador orientador, que pode ser um Técnico Administrativo ou Docente da UFVJM. O orientador será responsável por acompanhar e guiar o aluno durante o desenvolvimento do trabalho.
As submissões de propostas devem ser feitas por meio do e-campus, seguindo as orientações e prazos estipulados no edital. É recomendado que os interessados leiam cuidadosamente todas as informações disponíveis, incluindo os critérios de elegibilidade e os documentos necessários para a submissão.
Se tiverem dúvidas, não hesitem em entrar em contato pelo e-mail sec.pesquisa@ufvjm.edu.br.

Aproveitem essa oportunidade para desenvolver suas habilidades de pesquisa e contribuir para o avanço científico em Minas Gerais!

Acessem o edital e seus anexos através deste link.