Notícias

PRPPG informa: estão abertas as inscrições para submissão de Resumo Simples na IX Semana de Integração - Ensino, pesquisa e extensão - SINTEGRA 2023

publicado: 18/09/2023 11h49, última modificação: 18/09/2023 12h07
Período de submissão dos resumos vai de hoje, 18 de setembro a 09 (nove) de outubro de 2023. Submissões podem ser feitas pelo endereço https://www.even3.com.br/sintegra2023/


PRPPG informa que estão abertas as inscrições para submissão de resumos simples para a IX SINTEGRA

 

Período de submissão: 18/09 a 09/10/2023 

Avaliação pela Comissão Cientifica: 10/10 a 23/10/2023

Resultado da Avaliação: 01/11/2023 (*previsão)

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

 

  • O evento adotará a modalidade de resumo simples (mínimo de 250 e máximo de 400 palavras).
  • Antes de iniciar a submissão e elaboração do seu resumo, leia atentamente as instruções sobre cada modalidade de trabalho aceita pelo evento. Para isso, acesse na aba "Submissões" o arquivo com as instruções, assim como o tutorial do envio dos resumos.
  • Para cada trabalho submetido será cobrado um valor de R$ 9,99 (nove reais e noventa e nove centavos). Esta taxa é definida pelo website para fins do gerenciamento das avaliações e elaboração dos Anais do Evento.
  • Somente após a confirmação do pagamento, é que o sistema irá liberar o formulário de submissão dos trabalhos.
  • Em hipótese alguma haverá devolução da taxa de submissão cobrada, seja por não aceite do trabalho/projeto pela Comissão Científica, desistência dos autores, ou qualquer outro motivo.
  • Poderá ser submetido até 1 (um) trabalho por inscrição, sendo que não há limite para o número de autores ou coautores nos trabalhos.
  • Serão aceitos resumos de trabalhos com resultados prévios ou consolidados das diversas áreas relacionadas ao tema do evento.
  • Todos os trabalhos submetidos ao evento, se aprovados pela Comissão Científica, serão apresentados na forma de Pôster, exceto para a modalidade Interpet que adotará apresentações na forma de Pôster e Oral, sendo a forma de apresentação definida pela Comissão Científica do evento.
  • A dimensão máxima do pôster deve ser de 90 (largura) x 120 (comprimento) cm. Solicitamos que a confecção/impressão do pôster seja feita com o suporte para fixação em tripé (corda).
  • Para cada trabalho apresentado será fornecido um certificado contendo o título e os nomes de todos os autores em até 30 dias após o encerramento do evento.
  • Cada trabalho submetido será avaliado por pelo menos (2) dois avaliadores ad hoc.
  • Os trabalhos serão considerados “aprovados” ou “recusados”. Não serão permitidas alterações nos trabalhos recusados após a divulgação dos resultados, tendo em vista a programação da comissão de trabalhos científicos.
  • Somente será publicado nos Anais Eletrônicos do evento, o trabalho que for aprovado pela comissão científica. 

Áreas Temáticas:

 

Ciências Agrárias

Ciências Biológicas

Ciências da Saúde

Ciências Exatas e da Terra

Ciências Humanas

Ciências Sociais Aplicadas

Engenharias

Linguística, Letras e Artes

 

Mais informações acesse: https://www.even3.com.br/sintegra2023/