Notícias

Programa de Pós-graduação em Reabilitação e Desempenho Funcional (PPGReab) acaba de ter aprovado o seu curso de Doutorado

publicado: 06/07/2023 10h39, última modificação: 06/07/2023 10h43
A seleção será feita via edital no segundo semestre de 2023, para ingresso no primeiro semestre de 2024

 

A Pró-reitoria de Pós-graduação (PRPPG) informa que o Programa de Pós-graduação em Reabilitação e Desempenho Funcional (PPGReab) acaba de ter aprovado o seu curso de Doutorado.

Na avaliação feita pela CAPES no quadriêncio 2017 - 2020, o Programa teve seu conceito elevado de três para quatro, o que possibilitou o pleiteamento do Doutorado.

O curso será oferecido no Campus JK, em Diamantina. A seleção será feita via edital no segundo semestre de 2023, para ingresso no primeiro semestre de 2024. A PRPPG parabeniza a todos os envolvidos no processo.

Segundo o Professor Murilo Xavier Oliveira, coordenador do programa, o Doutorado demonstra que o grupo está se consolidando como centro de referência regional e nacional de pesquisa na área de Reabilitação e Desempenho funcional.

O Doutorado é um reconhecimento pelo trabalho e dedicação de um grupo de docentes unidos diante do propósito de formação de mestres e doutores comprometidos com a produção científica qualificada na área de Reabilitação e Desempenho funcional, valorizando o rigor teórico e metodológico desta produção com impacto educacional, sociocultural, tecnológico e econômico na região de abrangência da UFVJM.