Núcleo de Línguas contrata professor bolsista de língua espanhola

publicado: 11/05/2022 09h02, última modificação: 11/05/2022 09h02
Inscrições estão abertas até 18 de maio

O Núcleo de Línguas - Idiomas sem Fronteiras (NucLi-IsF) da UFVJM publicou edital de processo seletivo simplificado para contratação de professor bolsista de língua espanhola. São oferecidas duas vagas para contratação imediata e mais duas vagas para cadastro de reserva, para atuação no Núcleo de Línguas da UFVJM. As inscrições devem ser realizadas até o próximo dia 18 de maio, exclusivamente por meio de formulário eletrônico.

O processo seletivo simplificado será desenvolvido em três etapas: análise documental, de caráter eliminatório; avaliação didática, de caráter classificatório; e entrevista, de caráter eliminatório. Estão aptos a participar da seleção alunos da UFVJM matriculados no curso de Licenciatura em Letras/Espanhol; e alunos da UFVJM matriculados em Programa de Pós-Graduação em Educação, ou áreas afins, que possuam graduação em Letras/Espanhol, desde que se comprometam a participar da formação pedagógica a critério da coordenação.

Todos os detalhes sobre o processo seletivo, como documentos para inscrição, valor da bolsa e cronograma, estão descritos no edital.

Por Diretoria de Comunicação Social