Ensino, Pesquisa e Extensão

Aberto edital da Proexc para oferta de cursos on-line, gratuitos e de curta duração

publicado: 08/06/2022 10h43, última modificação: 08/06/2022 14h46
Edital recebe até dia 30/6 propostas de servidores da UFVJM

Editais PROEXC 06.2022 - Cursos On-line - Propostas para a oferta de cursos online gratuitos de curta duração

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) vai receber até o próximo dia 30 propostas de ações de extensão e cultura de acordo com Edital Proexc n.º 06/2022, que visa, entre outros objetivos, ofertar cursos gratuitos e de curta duração na modalidade a distância (on-line), para atender as demandas das comunidades nas áreas temáticas da extensão universitária.

Poderão submeter propostas os servidores docentes ou técnico-administrativos ocupantes de cargo efetivo na UFVJM e com curso de graduação concluído. O edital prevê a oferta de bolsas aos alunos para as propostas classificadas. As propostas de cursos on-line deverão ser submetidas via Sistema Integrado de Extensão e Cultura (Siexc), da Proexc.

De acordo com a professora Cristiane Tolentino, diretora de Cultura da UFVJM, o edital é “mais uma importante oportunidade aos extensionistas de terem suas ações contempladas em editais da Proexc com previsão de bolsas aos discentes”.

Acesse o Edital Proexc n.º 06/2022 para saber como participar.

Por Diretoria de Comunicação Social