UFVJM abre inscrições para representantes no Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Suaçuí

publicado: 19/03/2021 10h25, última modificação: 19/03/2021 10h28
O prazo vai até o próximo dia 30 de março

A UFVJM está com inscrições abertas para selecionar um representante titular para atuar junto ao Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Suaçuí. As inscrições vão até o próximo dia 30 e a vaga é destinada a um representante docente ou técnico administrativo da universidade.

As inscrições devem ser feitas através do e-mail da secretaria dos Conselhos Superiores da UFVJM pelo endereço: sec.conselhos@ufvjm.edu.br.

O processo de seleção obedece aos procedimentos indicados pela  Resolução do Conselho Universitário (Consu) n.º 16, de 20 de setembro de 2019, e a seleção será definida pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Suaçuí.