Notícias

Proexc cria canal no Youtube

publicado: 30/04/2021 11h31, última modificação: 30/04/2021 11h30
Fique por dentro das ações de extensão e cultura no canal do YouTube Proexc UFVJM

Cartaz lançamento do canal do Youtube da Proexc

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFVJM (Proexc) acaba de criar um canal na plataforma YouTube para a divulgação das suas ações, tornando disponível aos coordenadores de extensão e cultura mais um meio para auxiliá-los na comunicação com a sociedade.

De acordo com a diretora de Cultura, Cristiane Tolentino Machado, o canal será alimentado com os vídeos das ações recebidos pela Proexc. “Nossa intenção é apresentar esse meio de comunicação que possibilitará a divulgação das ações de extensão e cultura da UFVJM para a comunidade acadêmica e externa. Além disso, o canal permitirá a transmissão de lives em formatos de palestras, entrevistas, cursos e outros para interação entre a comunidade acadêmica e geral”, explica.

O conteúdo dos vídeos poderá conter a descrição da ação, depoimentos do coordenador, equipe executora, público participante, entre outros. Para divulgar as ações no canal e obter mais informações, envie mensagem para o e-mail: divulgacao.proexc@ufvjm.edu.br.

Fique por dentro das ações de extensão e cultura da instituição no canal do YouTube da Proexc UFVJM. Faça a sua inscrição pelo link  e receba as notificações.