Recepção de calouros do PET Estratégias

publicado 25/10/2021 11h38, última modificação 25/10/2021 11h38
26/10/2021 (America/Sao_Paulo / UTC-200)
Evento on-line
Visite o site do evento

Com o objetivo de receber os novos estudantes da UFVJM e informá-los sobre alguns assuntos da vida acadêmica, o Programa de Educação Tutorial – PET Estratégias para Diminuir a Retenção e Evasão dos Estudantes vai realizar amanhã, 26 de outubro, de forma on-line, o evento de recepção de calouros Despertando potencialidades: um novo olhar para a construção do seu conhecimento.

De acordo com a equipe do PET Estratégias, é com muita alegria que são convidados  todos os estudantes para a recepção de estudantes 2021/1, calouros e veteranos. “Será um evento para receber todos os alunos e repassar a eles pontos importantes sobre a entrada no novo mundo acadêmico”, afirmam os organizadores.

A recepção será transmitida pelo canal do YouTube do PET Estratégias, das 16h às 18h, e contará com palestras, atrações culturais, entre outras atividades. Confira no cartaz abaixo a programação completa:

Recepção de calouros do PET Estratégias

“Destacamos que haverá emissão de certificados e que não é necessário realizar inscrição. No momento do evento será liberado um formulário para contabilizar a presença de todos os participantes”, informa a equipe.

Em caso de dúvidas, os participantes podem enviar e-mail para: recepcaodeestudantes@gmail.com.

Fique por dentro das ações do PET Estratégias para Diminuir a Retenção e Evasão dos Estudantes no site do programa: http://site.ufvjm.edu.br/petestrategias/.