Programação do evento Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária - Jura dos Vales 2023

última modificação 04/09/2023 15h11
Texto em destaque: Confira a programação do evento Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária - Jura dos Vales 2023. Dia 6 de setembro, quarta-feira, às 9 horas, com Luana Oliveira e Flávio Pernambuco: Programa Prosa Filosófica. Dia 10 de setembro, domingo, às 9 horas, com Luana Oliveira e Flávio Pernambuco: Programa Prosa de Domingo. Dia 11 de setembro, segunda-feira, às 19 horas, no auditório do NIPE - UFVJM: Cine debate com o filme Pureza de 2019. Dia 12 de setembro, terça-feira, às 8 horas e 30 minutos, no Centro de Convivência: Oficina de arte-educação e escrevivências Sem Terra. Dia 12 de setembro, terça-feira, às 14 horas, no auditório do NIPE - UFVJM: Mesa: Agroecologia e alimentos saudáveis. Dia 12 de setembro, terça-feira, às 16 horas, na via de acesso ao RU: Plantio solidário de árvores do Campus do Mucuri. Dia 12 de setembro, terça-feira, às 19 horas, no auditório do NIPE - UFVJM: Mesa: A importância de uma Reforma Agrária Popular. Dia 30 de setembro, sábado, de 12 horas às 22 horas, no Assento Nova Vida/Fazenda Gravatá - Novo Cruzeiro/MG: Cine-debate, Sarau Literário e Oficinas. Dia 1º de dezembro, domingo, às 8 horas e 30 minutos horas, no Assento Nova Vida/Fazenda Gravatá - Novo Cruzeiro/MG: Visita às áreas de produção do assentamento Nova Vida.