Live 'Mundo Polimérico' do curso de Engenharia de Materiais

publicado 08/06/2020 16h55, última modificação 10/06/2020 20h34
8 de junho
08/06/2020 from 19h00 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
Evento on-line
Site
Visite o site do evento
iCal

Hoje, 8 de junho, o curso de Engenharia de Materiais da UFVJM – Campus Janaúba discute o tema "Mundo polimérico", em live pelo canal do curso no YouTube. O palestrante será o professor da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Sebastião Vicente Canevarolo Junior. A live começa às 19h, aqui.

De acordo com o professor do curso de Engenharia de Materiais da UFVJM, Erenilton Pereira da Silva, essa live faz parte de uma série do canal, que tem realizado lives às segundas e quintas, com temas ligados à área. “Os convidados são desde alunos de outras instituições até professores e pesquisadores renomados. E, hoje, o convidado é o professor titular da UFSCar e maior referência da área de Materiais poliméricos do Brasil, Sebastião Vicente Canevarolo Junior”.

Os vídeos das lives passadas estão disponíveis no canal do curso de Engenharia de Materiais da UFVJM.