Universidade nas Comunidades

publicado 30/09/2022 15h16, última modificação 30/09/2022 15h16
3 a 7 de outubro
03/10/2022 até 07/10/2022 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
Janaúba/MG
Site
Visite o site do evento

Peça gráfica do programa institucional Universidade nas Comunidades

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura convida a comunidade de Janaúba e região para participar das atividades do programa institucional “Universidade nas Comunidades” a serem realizadas durante toda a próxima semana - de 3 a 7 de outubro.

As ações incluem atendimentos odontológicos, apresentações culturais, oficinas e palestras em diversas temáticas e áreas do conhecimento e serão realizadas nos consultórios odontológicos e clínicos da unidade móvel do programa, nos espaços do Campus Janaúba da UFVJM, em escolas do município e no distrito Vila Nova dos Poções.

“Trata-se do terceiro piloto do programa Universidade nas Comunidades. Essa edição atenderá a comunidade de Janaúba com diversas ações de extensão, em parceria com a prefeitura municipal”, comenta o pró-reitor de Extensão e Cultura, Marcus Vinicius Carvalho Guelpeli.

O evento é gratuito; participe!

Acesse a programação completa do “Universidade nas Comunidades” em Janaúba.

Acompanhe as notícias e se inscreva no canal do YouTube da Proexc UFVJM!

O programa tem registro (número 202104000049) como atividade de extensão na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da UFVJM.