Notícias

Horário de atendimento da PRPPG durante a pandemia

publicado: 03/06/2020 01h04, última modificação: 17/07/2020 15h15
Informações sobre atendimento presencial e remoto da PRPPG durante a pandemia da COVID-19

Em atendimento as atuais declarações da Organização Mundial da Saúde (OMS) do estado de pandemia causado pelo novo coronavírus (COVID-19), determinado em 11 de março de 2020 e, considerando as demais orientações do Ministério da Saúde e da Portaria nº 830, de 17 de abril de 2020, sobre a necessidade de preservação e funcionamento das atividades administrativas e dos serviços considerados essenciais ou estratégicos, durante a vigência das medidas excepcionais previstas na Portaria nº 618, de 17 de março de 2020, a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação informa seu horário de expediente:

 

Segunda a sexta-feira das 08h00 às 12h00 mediante agendamento prévio por e-mail, conforme assunto abaixo relacionado.

 

Todas as demandas administrativas e de documentos a serem entregues na Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação - PRPPG, durante o período de suspensão, deverão ser encaminhados via SEI ou solicitadas informações através dos seguintes e-mails:

 

Assuntos relacionados a Pesquisa: dirpe@ufvjm.edu.br ou sec.pesquisa@ufvjm.edu.br

Assuntos relacionados a Pós-Graduação: dirpos@ufvjm.edu.br

Entrega de Documentos Finais, Declarações, Históricos e Diplomas: requerimentos.prppg@ufvjm.edu.br

Assuntos relacionados a Bolsas e Auxílios: sec.pos@ufvjm.edu.br

Assuntos relacionados a Editais, Matrículas e Ingressos: selecaoprppg@ufvjm.edu.br

Assuntos Administrativo-Acadêmicos e CPPG: posgrad@ufvjm.edu.br

Assuntos relacionados a Pesquisa e Pós-graduação no Campus do Mucuri: sppg-to@ufvjm.edu.br

 

Enfatizamos que, em caso de atendimento presencial, deverão ser seguidas as medidas de prevenção preconizadas pelo Ministério da Saúde, disponível em: https://coronavirus.saude.gov.br

 

Equipe PRPPG.