Live da Gestão

publicado 11/07/2024 20h29, última modificação 12/07/2024 11h54
12/07/2024 from 10h00 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
Evento on-line
Visite o site do evento

Live da gestão: Obras e Orçamento

Esta sexta-feira (12/7) será dia de mais um encontro da gestão da UFVJM com a comunidade. Por meio do evento on-line “Live da gestão”, o reitor Heron Laiber Bonadiman, o pró-reitor de Administração, Donaldo Rosa Pires Júnior, e o pró-reitor de Planejamento e Orçamento, Darliton Vinicios Vieira, discutirão o tema Obras e Orçamento. O evento traz na programação um momento destinado à exposição por parte da equipe gestora e um espaço para envio de perguntas por parte da comunidade. A Live da gestão será transmitida na sexta-feira (12/7), às 10 horas, pelo canal oficial da UFVJM no YouTube.

Segundo o reitor da UFVJM, o encontro será uma oportunidade para dar publicidade e dialogar com a comunidade temas de relevância e ampla repercussão. “Discutiremos o nosso orçamento, as obras previstas e, de modo particular, como pretendemos articular os próximos passos. Para os estudantes, vamos explicar as possibilidades de implantação de um RU na sede”, destaca Heron.

Acesse a Live da gestão: Obras e Orçamento, no canal oficial da UFVJM no YouTube, onde também estão disponíveis as outras edições do encontro.