Comunidade

Vagas abertas para representante da universidade no Conselho Municipal de Economia Popular Solidária

publicado: 19/03/2024 16h15, última modificação: 19/03/2024 16h14
Inscrições vão até o próximo dia 21 de março

A Secretaria dos Conselhos Superiores da UFVJM informa que está aberto processo seletivo para representante da universidade, para membro titular e suplente, no Conselho Municipal de Economia Popular Solidária (CMEPS) de Diamantina. Podem participar servidores docentes e técnico-administrativos da universidade. As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 21 de março de 2024, com envio de e-mail para o endereço .

Para se inscrever é preciso enviar as seguintes informações sobre os membros da chapa: nome; número de telefone e endereço de e-mail para contato. O processo de seleção obedece aos procedimentos indicados pela Resolução do Conselho Universitário (Consu) nº 16, de 20 de setembro de 2019.

Por Coordenadoria de Comunicação Social