Eu também sou UFVJM

publicado 20/03/2024 10h49, última modificação 20/03/2024 10h49
23/03/2024 from 08h00 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
Campus I - Diamantina/MG

Peça gráfica do evento Eu também sou UFVJM

No próximo sábado (23/3) tem ação direcionada para os trabalhadores terceirizados da UFVJM, em Diamantina. A partir das 8h, no Campus I da universidade, será realizado o evento “Eu também sou UFVJM: ação de acolhimento e atendimento aos trabalhadores terceirizados da UFVJM”. Entre as atividades previstas estão atendimento médico, realização de exames, vacinação, aconselhamento jurídico e capacitação para os trabalhadores terceirizados da UFVJM.

De acordo com uma das colaboradoras do evento, a professora do Departamento de Ciências Básicas (DCB) da UFVJM, Leida Calegário de Oliveira, a ação é realizada com o envolvimento de docentes, alunos e servidores técnico-administrativos, e ainda contará com a participação de membros da comunidade externa. “A ação visa promover maior senso de pertencimento dos trabalhadores da UFVJM com a instituição, mas também permitir que usufruam dos conhecimentos aqui produzidos e da possibilidade de assistência nas diversas áreas do conhecimento”, destaca a professora.

Para participar da ação não é necessário realizar inscrição, mas é importante levar o cartão de vacinação. Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, basta enviar um e-mail para o endereço .

Este evento tem registro número 202104000168 na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da UFVJM.