Oportunidade

Projeto Prevenção de Suicídios - tarefa para muitas mãos abre vaga para extensionistas

publicado: 19/03/2024 09h23, última modificação: 19/03/2024 13h33
Inscrição vai até dia 21 de março

O projeto de extensão Prevenção do Suicídio - tarefa para muitas mãos está com vagas abertas para extensionistas, para alunos de graduação. Podem inscrever-se alunos de todos os campi da UFVJM. São oferecidas três vagas, e as inscrições já estão abertas e devem ser feitas até o próximo dia 21 de março, por meio de preenchimento de formulário on-line disponível aqui.

Segundo o coordenador do grupo, o técnico administrativo e enfermeiro Bruno Henrique Ribeiro, “o projeto tem como principal objetivo capacitar, por meio de cursos para profissionais, alunos e população geral que estejam interessados em lidar com situações que envolvam suicídio ou comportamentos autolesivos, além da discussão e prevenção dos comportamentos suicidas. Participar desse projeto de extensão é uma oportunidade para conhecer melhor questões relacionadas ao comportamento suicida e sua prevenção”, detalha Bruno.

Os extensionistas participarão de reuniões, capacitações, revisões bibliográficas e palestras sobre a temática. Para mais informações sobre o projeto e processo seletivo, basta enviar um e-mail para o endereço .

A ação tem registro número 2024101202422370na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da UFVJM.

Por Coordenadoria de Comunicação Social