Comunidade

Inscrição aberta para representante da UFVJM no COMSEA de Diamantina

publicado: 18/03/2024 17h31, última modificação: 18/03/2024 17h31
Podem participar servidores docentes e técnico-administrativos

A Secretaria dos Conselhos Superiores da UFVJM informa que está aberto processo seletivo para representante da universidade, membro titular e suplente, como convidado permanente do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional (COMSEA) de Diamantina. O mandato é para o biênio 2024-2026. Podem participar servidores docentes e técnico-administrativos da UFVJM. As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 20 de março de 2024, com envio de e-mail para o endereço sec.conselhos@ufvjm.edu.br.

Para se inscrever é preciso enviar as seguintes informações sobre os membros da chapa: nome, cargo, número de CPF e R.G, endereço, número de telefone para contato, e e-mail. O processo de seleção obedece aos procedimentos indicados pela Resolução do Conselho Universitário (Consu) nº 16, de 20 de setembro de 2019.

Por Coordenadoria de Comunicação Social

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents