UFVJM disponibiliza minutas de resoluções para consulta pública

publicado: 23/09/2024 18h50, última modificação: 23/09/2024 18h50
Documentos tratam sobre três assuntos: uso de veículos oficiais, recebimento de doação de bens móveis e serviços, e regimento interno da Comissão de Ética

A Secretaria dos Conselhos Superiores da UFVJM informa que estão disponíveis para consulta pública as minutas das resoluções sobre: uso de veículos oficiais, recebimento de doação de bens móveis e serviços, e regimento interno da Comissão de Ética. Podem ser enviadas contribuições, pela comunidade acadêmica da UFVJM, até o próximo dia 30 de setembro, com preenchimento de formulários on-line, conforme indicação abaixo. Os textos das minutas podem ser acessados aqui. As contribuições serão disponibilizadas ao relator do processo, que apresentará síntese ao Conselho Superior (Consu) da UFVJM.

1. Resolução que regulamenta o uso de veículos oficiais da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) e estabelece normas gerais sobre as atividades de transporte em veículos oficiais na instituição: acesse aqui o formulário de contribuição.

2. Recebimento de doação de bens móveis e serviços: acesse aqui o formulário de contribuição.

3. Altera o Regimento Interno da Comissão de Ética da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri - UFVJM e revoga a Resolução nº 27 - Consu, de 2 de setembro de 2011. Acesse aqui o formulário de contribuição.

Por Diretoria de Comunicação Social