Departamento de Farmácia seleciona professor voluntário

publicado: 23/09/2024 18h04, última modificação: 23/09/2024 18h04
Inscrições devem ser feitas hoje (23/9) e amanhã (24/9)

O Departamento de Farmácia da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde da UFVJM está selecionando professor voluntário, uma vaga, para as disciplinas: Tecnologia em Ciências Farmacêuticas e Tecnologia em Ciências Farmacêuticas II. As inscrições devem ser feitas hoje (23/9) e amanhã (24/9), das 8h às 18h, com envio de e-mail para o endereço . A prova didática será no dia 1º de outubro de 2024, às 9h, no auditório do Departamento de Farmácia, no Campus JK da UFVJM. A divulgação do resultado final está prevista para o próximo dia 4 de outubro.

De acordo com a Resolução nº 28 do Conselho Universitário (Consu) da UFVJM, de 3 de outubro de 2008, considera-se serviço voluntário as atividades não remuneradas prestadas à universidade por pessoas físicas, sem distinção de qualquer natureza, sejam elas brasileiras ou estrangeiras residentes no país, maiores, devidamente capacitadas e habilitadas, com objetivos que incluem o propósito do edital, ou seja, execução de atividades educacionais/científicas, conforme dispõe o art. 1º da Lei nº 9.608/98.

O serviço voluntário não gera vínculo empregatício, nem obrigação de natureza trabalhista, previdenciária ou afim, e será exercido mediante assinatura de um termo de adesão, que será firmado pelo professor selecionado. No termo de adesão constará obrigatoriamente a qualificação das partes, o objeto com a descrição das funções inerentes ao serviço a ser prestado, duração e horário das atividades, que não poderão ser superiores a 40 horas semanais. O termo de adesão poderá ser prorrogado, a critério do Departamento de Farmácia e com o acordo do professor selecionado, por meio de um termo aditivo.

Para saber todas as informações sobre o processo seletivo simplificado de professor voluntário para o Departamento de Farmácia da UFVJM, acesse o edital.

Por Diretoria de Comunicação Social