Programa de Assistência Estudantil: publicado resultado do auxílio-emergencial

publicado: 24/09/2024 15h09, última modificação: 24/09/2024 15h09
Alunos classificados devem preencher formulário enviado para e-mail cadastrado no e-Campus

A Pró-Reitoria de Acessibilidade e Assuntos Estudantis (Proaae) da UFVJM divulgou o resultado do auxílio-emergencial, referente aos Editais do Programa de Assistência Estudantil (PAE): 06/2024/Proaae/UFVJM (Campi de Diamantina), 07/2024/Proaae/UFVJM (Campus Janaúba), 08/2024/Proaae/UFVJM (Campus do Mucuri) e 09/2024/Proaae/UFVJM (Campus Unaí). Os alunos classificados devem, agora, ficar atentos ao e-mail cadastrado no e-Campus, pois será encaminhado um link para confirmação dos dados bancários e manifestação de interesse na modalidade de auxílio que deseja receber.

De acordo com a Proaae, “os alunos que não foram classificados para o auxílio-emergencial permanecem concorrendo ao auxílio-manutenção e às novas chamadas do auxílio-emergencial que poderão ser divulgadas”.

Confira os resultados acessando o edital de cada campus.

Por Diretoria de Comunicação Social