Comunicado

Restaurante universitário do Mucuri volta ao funcionamento normal na segunda (11/3)

publicado: 08/03/2024 17h41, última modificação: 08/03/2024 17h40
RU servirá as refeições café da manhã, almoço e jantar

Restaurante universitário Campus do Mucuri
Foto: Fábio Silva de Souza/UFVJM

A Seção do Restaurante Universitário (SRU), da Pró-Reitoria de Acessibilidade e Assuntos Estudantis (Proaae), informa que o restaurante universitário (RU) do Campus do Mucuri retomará com o seu funcionamento normal a partir da próxima segunda (11/3). O RU servirá as refeições café da manhã (7h às 8h30), almoço (11h às 14h) e jantar (18h às 20h).

De acordo com a pró-reitoria, “os discentes classificados para o recebimento do benefício auxílio-alimentação no restaurante universitário (RU) do Programa de Assistência Estudantil (PAE) deverão comparecer ao restaurante no horário da refeição para o qual foram classificados, e se dirigirem à funcionária da Proaae para assinar a lista de presença e receber o ticket, que deverá ser entregue para o funcionário do restaurante”.

Os alunos que optarem pela refeição vegana deverão entrar em contato com a nutricionista da UFVJM, enviando um e-mail para o endereço  . O cardápio do mês de março será divulgado pela pró-reitoria em breve.

Por Coordenadoria de Comunicação Social