Assistência Estudantil

Proaae divulga retificação de edital que dá acesso gratuito a restaurante universitário no Campus do Mucuri

publicado: 08/03/2024 16h13, última modificação: 08/03/2024 17h21
Um dos critérios para acesso ao benefício é ter entrado na UFVJM por meio de reserva de vagas para candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo

A Pró-Reitoria de Acessibilidade e Assuntos Estudantis (Proaae) da UFVJM fez retificação do edital do Programa de Assistência Estudantil (PAE), do Campus do Mucuri (alteração nos artigos 9.6 e 9.6.1). A mudança trouxe: acesso a refeições gratuitas no Restaurante Universitário, ainda durante o primeiro semestre do ano de 2024, para alunos ingressantes nos semestres letivos 2023-2 e 2024-1 que entraram na UFVJM por meio de reserva de vagas (cota) para candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo, e que tenham se cadastrado no edital de Programa de Assistência Estudantil (PAE) da UFVJM, campus de Teófilo Otoni.

Na retificação do edital a pró-reitoria explica que “Para classificação dos discentes, o Serviço Social do Campus do Mucuri solicitará à Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) a relação de estudantes que ingressaram mediante a reserva de vagas para candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e enviará no e-mail cadastrado no e-Campus do estudante um formulário para manifestação de interesse nas refeições ofertadas de forma gratuita no Restaurante Universitário”.

Acesse aqui o edital.

Por Coordernadoria de Comunicação Social