Assistência estudantil

Programa de Assistência Estudantil: divulgado novo prazo para entrega de documentação comprobatória

publicado: 15/05/2024 16h17, última modificação: 15/05/2024 16h17
Nova data é só para alunos do Campus do Mucuri

A Pró-Reitoria de Acessibilidade e Assuntos Estudantis (Proaae) da UFVJM informa aos discentes pré-classificados para entrega de documentação no Edital 003/2024 do Programa de Assistência Estudantil, do Campus do Mucuri, e que não apresentaram os documentos no período previsto no cronograma no referido edital, que: está autorizado um novo período para entrega de documentação, de 27/5/2024 a 29/5/2024.

Os documentos devem ser entregues na sala da Proaae do campus de Teófilo Otoni. A pró-reitoria destaca, ainda, que “essa medida excepcional visa, sobretudo, o preenchimento de vagas ociosas no Restaurante Universitário”.

Confira a lista de quem está apto a entregar a documentação aqui.

Por Coordenadoria de Comunicação Social