Notícias

Oportunidade

PET Estratégias seleciona bolsista do curso de Sistemas de Informação

publicado: 07/03/2024 16h51, última modificação: 07/03/2024 16h51
Inscrições já estão abertas e vão até o próximo dia 11 de março

O Programa de Educação Tutorial (PET) Estratégias está selecionando um bolsista do curso de Sistemas de Informação. As inscrições já estão abertas e vão até o próximo dia 11 de março, e devem ser feitas por meio de preenchimento de formulário eletrônico disponível aqui. Os demais candidatos aprovados no processo seletivo formarão cadastro de reserva, visando à ocupação de vaga de bolsista, desse curso, que venham a se desligar do programa durante o período de 6 meses.

A bolsa oferecida pelo PET, neste processo seletivo, tem caráter transitório, não sendo acumulável com bolsas de outros programas e empregos de qualquer natureza; é isenta de imposto de renda e não gera vínculo empregatício. O valor mensal da bolsa concedida é de R$ 700. Entre os critérios para ser bolsistas estão: estar com matrícula ativa no curso de graduação de Sistemas de Informação da UFVJM; ter concluído o 3º semestre do curso de graduação de Sistemas de Informação; ter para cursar, no mínimo, quatro semestres letivos para integralização curricular, ou seja, ter perspectiva de permanência mínima de 2 anos no grupo; e não ser bolsista de qualquer outro programa, exceto os auxílios assistenciais.

Todos os critérios para ser bolsista, assim como as atribuições, documentos necessários para a inscrição, fases do processo seletivo, e todas as informações necessárias da seleção estão descritas no edital disponível aqui.

 

Por Coordenadoria de Comunicação Social