Comunidade

Inscrições abertas para representante no Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Diamantina

publicado: 08/04/2024 17h12, última modificação: 08/04/2024 17h12
Podem participar docentes e técnicos administrativos da universidade

A Secretaria dos Conselhos Superiores da UFVJM informa que está aberto processo seletivo para representante da universidade, um membro titular e um suplente, no Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Diamantina (CMDRS). Podem participar servidores docentes e técnico-administrativos da UFVJM. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas com envio de e-mail para o endereço , até o próximo dia 11 de abril.

Para inscrever-se, é preciso enviar as seguintes informações sobre os membros da chapa: nome; número de telefone celular, e endereço de e-mail. O processo de seleção seguirá os procedimentos descritos na Resolução do Conselho Universitário (Consu) nº 16, de 20 de setembro de 2019.

Por Coordenadoria de Comunicação Social

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents