Palestra O Combate ao Assédio Sexual na UFVJM

de 14h00 até 15h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)

Peça gráfica da Palestra O Combate ao Assédio Sexual na UFVJM

No próximo dia 18 de julho, será realizada a palestra O Combate ao Assédio Sexual na UFVJM. O evento é realizado pela Comissão de Combate à Violência, Crimes contra a Dignidade e Assédio Sexual (Comvidas) da UFVJM e contará com a participação do procurador federal que atua na universidade, Júlio César Francisco. A palestra será às 14 horas, no auditório da Reitoria, no Campus JK, em Diamantina. Haverá transmissão ao vivo para os outros campi, por meio do canal oficial da universidade no YouTube.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até o dia 18, de forma on-line, no site do evento.

De acordo com a ouvidora da UFVJM e presidente da Comvidas, Carolina Santos Almeida, o evento será uma oportunidade para discutir e aprender sobre medidas preventivas, direitos e ações legais relacionadas ao combate de assédio no ambiente universitário. “O momento será para levar informações importantes sobre o conceito de assédio sexual, como combater e como agir caso se depare com a situação. Conhecer os protocolos internos auxiliará tanto na proteção das vítimas quando no combate ao assédio”, destaca a ouvidora.

Para mais informações, acesse o site do evento e acompanhe o perfil da Ouvidoria da UFVJM no Instragram.

Para acessar o link do evento, clique aqui.