Comunicado

publicado: 06/12/2023 11h36, última modificação: 06/12/2023 12h24
Interessados na produção de spots e podcasts já podem agendar gravação

Coordenadoria de Comunicação Social disponibiliza serviço de gravação e edição de áudio à comunidade acadêmica - Imagem 1
Equipe do podcast Rock Science nos estúdios da Coordenadoria de Comunicação (Fotos: Arquivo CCS)

A Coordenadoria de Comunicação Social da UFVJM agora conta com o trabalho de dois técnicos de gravação de áudio. Os profissionais foram contratados, com vínculo de terceirizados, pela coordenadoria para atender demandas próprias e também de diversos setores da UFVJM. Com essa nova conquista, agora o setor de Comunicação da UFVJM poderá oferecer a toda comunidade acadêmica da instituição o serviço de gravação e edição de conteúdos em áudio (spots, pílulas, podcasts etc.) em seus estúdios.

De acordo com a coordenadora de Comunicação, Marina Lindsay dos Santos, a intenção da Coordenadoria é contribuir para a divulgação da produção acadêmica da UFVJM garantindo, assim, a disseminação do conhecimento produzido pela universidade. “O serviço é ofertado não apenas às pessoas que tinham programas dessa natureza na Rádio Universitária e que queiram dar continuidade aos seus projetos, mas também a todos que tenham interesse em produzir conteúdo em áudio”, detalha Marina.

Coordenadoria de Comunicação Social disponibiliza serviço de gravação e edição de áudio à comunidade acadêmica - Imagem 2

A coordenadora também destaca que, tendo em vista que a Rádio Universitária não está no ar, “é importante enfatizar que a veiculação dos conteúdos produzidos ficará sob a responsabilidade de quem estiver à frente do projeto”. Os interessados devem solicitar o agendamento da gravação pelo e-mail  ou pelo telefone (38) 3532-1276.

O expediente para essas gravações será de segunda a sexta-feira, em horário a combinar com a equipe da Coordenadoria.

Por Coordenadoria de Comunicação Social