Comunidade

publicado: 24/08/2023 16h46, última modificação: 25/08/2023 10h00
Cerimônia será realizada em 1º/09 e é aberta às comunidades interna e externa à universidade

Consu convida para solenidade de transmissão de cargo de reitor e vice-reitora da UFVJM - Imagem 1
Clique na imagem para ampliá-la

No próximo dia 1º de setembro, o Conselho Universitário (Consu) da UFVJM realiza a solenidade de transmissão do cargo de reitor e vice-reitora aos professores Heron Laiber Bonadiman e Flaviana Tavares Vieira, respectivamente. Será às 16 horas, no Anfieatro do Campus I, em Diamantina, e as comunidades interna e externa à universidade estão convidadas a participar.

“A transmissão do cargo representa um momento único, simbólico, de retomada da vontade da comunidade nas ações que serão desenvolvidas nos próximos anos. Nós fomos eleitos para servir, de modo particular os nossos estudantes, razão pela qual será uma honra para nós a presença de todos”, comentam os novos reitor e vice-reitora da UFVJM.

Após a cerimônia, às 19 horas, haverá evento cultural e festivo no Mercado Velho, localizado no centro histórico de Diamantina. A programação será divulgada em breve.

E no dia 4 de setembro será a vez do Campus do Mucuri, em Teófilo Otoni, receber a nova gestão, em evento a ser realizado no Anfiteatro Esmeralda, às 18 horas, também aberto a todos os interessados em participar.

VIVA UFVJM VIVA

Consu convida para solenidade de transmissão de cargo de reitor e vice-reitora da UFVJM - Imagem 2

A cerimônia de transmissão de cargo e as festividades de posse da nova gestão fazem parte do evento VIVA UFVJM VIVA. São três semanas de programação diversa e inclusiva - 21 de agosto a 8 de setembro -, voltada para a comunidade acadêmica, com o convite para que todos, mas principalmente os estudantes, estreitem seus laços com a universidade.

VIVA UFVJM VIVA será uma grande festa, um momento de celebrar uma nova fase na vida das pessoas e da universidade! Participe!

Por Coordenadoria de Comunicação Social