Comunidade

UFVJM informa sobre eleição para conselheiro consultivo da Área de Proteção Ambiental Estadual das Águas Vertentes

publicado: 24/08/2023 16h01, última modificação: 25/08/2023 11h04
Servidores docentes e técnico-administrativos interessados devem se inscrever até 31/08

A UFVJM informa a abertura de vagas para representantes titular e suplente para a eleição de representantes da universidade no Conselho Consultivo da Área de Proteção Ambiental Estadual das Águas Vertentes.

Podem participar servidores docentes e técnico-administrativos da universidade que estejam dentro dos requisitos elencados no Edital de Convocação IEF/APAEAV Nº 01 /2023, que encontra-se anexo. As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de agosto, pelo e-mail .

O processo de seleção da UFVJM obedece aos procedimentos indicados pela Resolução do Conselho Universitário (Consu) nº 16, de 20 de setembro de 2019.

Confira o Edital de Convocação IEF/APAEAV Nº 01 /2023.

Por Coordenadoria de Comunicação Social

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents