Sarau “Por toda a minha vida”

publicado 10/07/2023 16h17, última modificação 10/07/2023 16h17
12/07/2023 from 12h00 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
Praça de Serviços - Campus JK

Peça gráfica do evento Sarau “Por toda a minha vida”

O projeto de extensão Grupo de Teatro Universitário Diamantinense convida toda a comunidade para o sarau “Por toda a minha vida”, em homenagem a Vinícius de Moraes. A performance poética da obra do artista será apresentada pelos integrantes do grupo na próxima quarta-feira, 12 de julho, às 12h, na Praça de Serviços do Campus JK, em Diamantina. Haverá lista de presença para emissão de certificados.

Serão representados poemas e músicas como Onde anda você, Ternura, Loura ou Morena, Amor, Eu sei que vou te amar, Ausência, Pela luz dos olhos teus. A mostra vem trazer para os alunos das oficinas de teatro do projeto uma experiência com o público.

“Acreditamos que através do projeto Grupo de Teatro Universitário Diamantinense estamos estreitando as relações entre a universidade e a comunidade, uma vez que o teatro forma um canal de expressão e ao mesmo tempo um instrumento de reflexão e integração social, proporcionando aos indivíduos a troca de experiências entre duas realidades: a acadêmica e o público externo”, comenta a coordenadora do projeto de extensão, Daniela Santiago Teixeira, que é servidora da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFVJM.

Projeto de extensão Grupo de Teatro Universitário Diamantinense
Sarau “Por toda a minha vida”
12 de julho de 2023 - 12h
Praça de Serviços / Campus JK - Diamantina

A ação tem registro (número 202203000332) como atividade de extensão na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da UFVJM.