Live da gestão: diálogo com a comunidade

publicado 30/11/2023 10h25, última modificação 30/11/2023 11h24
1º de dezembro
01/12/2023 from 10h30 (America/Sao_Paulo / UTC-200)
Evento on-line
Visite o site do evento

Peça gráfica do evento Live da gestão: primeiros passos

A próxima sexta-feira (1º/12) será de diálogo entre o reitor da UFVJM, Heron Laiber Bonadiman; a vice-reitora, Flaviana Tavares Vieira, e membros da equipe gestora com a comunidade acadêmica. Por meio da "Live da gestão: diálogo com a comunidade", a reitoria apresentará uma balanço, com foco em como a universidade foi encontrada e as principais ações desenvolvidas até o momento, desde o início desta nova gestão, empossada em 30 de agosto de 2023. O evento será realizado às 10h30, com transmissão via canal oficial da UFVJM no YouTube.

O reitor Heron destaca que “será um momento de diálogo e construção coletiva com a nossa comunidade. Queremos comunicar de maneira clara e objetiva os desafios e as perspectivas para nossa universidade nos próximos anos”. Além do momento para exposição por parte da reitoria, o evento também prevê espaço para envio de perguntas por parte da comunidade.

Acesse a "Live da gestão: diálogo com a comunidade".