2ª Semana de Políticas Públicas

publicado 28/11/2022 15h52, última modificação 28/11/2022 15h52
29 de novembro a 1º de dezembro
Quando
29/11/2022 até 01/12/2022 (America/Sao_Paulo / UTC-200)
Onde
Ágora do Centro de Estudos de Humanidades/FIH - Campus JK
Adicionar evento ao calendário
iCal

Conheça a programação do evento 2ª Semana de Políticas Públicas, que acontecerá entre 29 de novembro e 1º de dezembro, sempre às 19h, na Ágora do Centro de Humanidades da Faculdade Interdisciplinar em Humanidades da UFVJM - Campus JK, em Diamantina: Dia 29 de novembro, palestra com professor Sérgio Luiz Nascimento, com o tema Políticas Educacionais; Dia 30 de novembro, mesa composta por Erivaldo Mauro Nascimento de Jesus, Junno Marins da Matta e Vanessa de Pádua Mello, com o tema Plano Diretor, Patrimônio Cultural e Acessibilidade; E dia 1º de dezembro, palestra com professora Silma Maria Augusto Fayenuwo, com o tema Políticas Públicas de Igualdade Racial.

De 29 de novembro a 1º de dezembro, sempre às 19h, na Ágora do Centro de Humanidades da Faculdade Interdisciplinar em Humanidades da UFVJM - Campus JK, em Diamantina, receberá a 2ª Semana de Políticas Públicas, organizada pela coordenação do curso de Ciências Humanas - Políticas Públicas.

O objetivo é promover discussões sobre a gestão pública no município de Diamantina e região. Para isso, a programação contará com palestras e rodas de conversa com temáticas ligadas ao universo das políticas públicas e seu campo de atuação, com destaque para Educação, acessibilidade e igualdade racial.

“Trata-se de um evento de suma importância para acadêmicos e gestores públicos. Principalmente, para os municípios dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri que, historicamente, carecem de quadros técnicos especializados em políticas públicas. Uma oportunidade para troca de ideias e experiências sobre a gestão pública, suas dificuldades, desafios, possibilidades e potencialidades”, explica o coordenador do curso de Ciências Humanas - Políticas Públicas, professor Davidson Afonso de Ramos.

O evento é aberto ao público, gratuito e não há necessidade de inscrição prévia. Participe!