Central de atendimento

 

A Central de Atendimento é o canal oficial para você solicitar serviços, comunicar problemas e tirar dúvidas sobre Tecnologia da Informação na UFVJM. Nosso objetivo é ser seu ponto de contato único, simplificando o acesso ao suporte técnico.

Como funciona o nosso atendimento?

1. Recepção: Recebemos sua solicitação através do sistema de chamados, GLPI.

2. Triagem: Nossa equipe realiza uma análise inicial para classificar e entender a sua demanda.

3. Encaminhamento: Direcionamos seu chamado para a equipe de técnicos mais adequada, garantindo atendimento especializado. Isso inclui: manutenção dos sistemas institucionais, suporte à infraestrutura de TI, manutenção de computadores, segurança da informação e atividades de governança de TI. Esse processo garante que sua solicitação seja sempre atendida pelo profissional certo, agilizando a resolução e garantindo mais eficiência no atendimento.

Canal de Atendimento (GLPI): para registrar e acompanhar suas solicitações, utilize a Central de Serviços GLPI. Alternativamente, entre em contato pelo telefone (38) 3532-1280.