Setores vinculados à Reitoria
Gabinete da Reitoria
- RH1076 - Pessoal: Concessão de Diárias e Passagens
- AD1078 - Administração Geral: Tratamento Demandas Externas
- AD2022 - Organização e Funcionamento: Agenda Reitor e Vice-Reitor
- AD1079 - Administração Geral: Pareceres, Dúvidas Jurídicas e demais Atuações PGF
- AD1080 - Administração Geral: Secretariar Reuniões do Gabinete da Reitoria
- AD1135 - Administração Geral: Cumprimento de Decisão Judicial e Similares
Secretaria dos Conselhos Superiores (SEC-CONSELHOS)
- AD1024 - Administração Geral: Órgãos Colegiados - Processo Seletivo - Representação em Conselhos Externos
- AD1026 - Administração Geral: Órgãos Colegiados - Emissão de Resoluções Conselhos Superiores
- AD1028 - Administração Geral: Órgãos Colegiados - Solicitação de Pauta para Conselhos Superiores
- AD1025 - Administração Geral: Órgãos Colegiados - Eleição Presidência dos Conselhos de Curadores
- AD1027 - Organização e Funcionamento: Eleição para Reitoria
Assessoria de Assuntos Estratégicos e Institucionais (AAEI)
- AD1086 - Administração Geral: Relação Interinstitucional - Prospectar Demandas da Sociedade
- AD1035 - Administração Geral: Relação Interinstitucional - Solicitação de Emendas Parlamentares
Assessoria de Meio Ambiente (AMA)
- AD2030 - Organização e Funcionamento: Gestão Ambiental - Licença
- AD2032 - Organização e Funcionamento: Gestão Ambiental - Regularização
- AD2033 - Organização e Funcionamento: Gestão Ambiental - Arborização e, ou Paisagismo
- AD2034 - Organização e Funcionamento: Gestão Ambiental - Manutenção de Áreas Verdes e/ou Jardins
- AD2015 - Organização e Funcionamento: Gestão Ambiental - Outras Demandas
Autoridade de Monitoramento da LAI e SIC
- AD1029 - Administração Geral: Manifestação - Acesso à Informação e Recursos
Centro de Inovação Tecnológica (CITEC)
- AD1040 - Organização e Funcionamento: Empresa Júnior - Reconhecimento e Cadastro
- AD1041 - Administração Geral: Gestão de PI - Contrato de Cotitularidade
- AD1042 - Administração Geral: Gestão de PI - Transferência e/ou Licenciamento
- AD1043 - Administração Geral: Gestão de PI - Transferência de Tecnologia
- AD2046 - Organização e Funcionamento: Empresa Júnior - Suporte às Ações
- AD2047 - Organização e Funcionamento: Apoio a Realização de Eventos
- AD2048 - Organização e Funcionamento: Gestão de PI - Sigilo de Informações em Apresentação e/ou Defesa
- AD2049 - Organização e Funcionamento: Apoio Técnico ao Inventor Independente
- FN1021 - Orçamento e Finanças: Gestão de PI - GRU do INPI
Comissão de Ética (CE)
- AD1020 - Organização e Funcionamento: Planejamento Institucional - Plano de Trabalho da CE
- AD1021 - Organização e Funcionamento: Comunicação Interna - Divulgar Boletim de Ética
- AD1022 - Organização e Funcionamento: Comunicação Interna - Esclarecimentos sobre Assuntos Éticos
- AD1023 - Organização e Funcionamento: Comunicação Interna - Orientação e Supervisão Ética de Autoridades
- RH1064 - Pessoal: Apuração de Infração Ética - Averiguação de Denúncias e Aplicação de Sanções
Comissão de Ética em Pesquisa (CEP)
- PD1031 - Pesquisa: Ética em Pesquisa - Seres Humanos - Registro - Análise Ética do Projeto ou Emenda
- PD1032 - Pesquisa: Ética em Pesquisa - Seres Humanos - Comitê de Ética - Composição CEP
- AD2031 - Organização e Funcionamento: Acompanhamento das Atividades - Relatório Comitê de Ética em Pesquisa - CONEP
- AD1134 - Organização e Funcionamento: Acompanhamento das Atividades - Secretariar Reuniões do CEP
Comissão de Ética no Uso de Animais (CEUA)
- PD1026 - Pesquisa: Ética em Pesquisa - Animais - Comissão de Ética - Reunião
- AD2010 - Organização e Funcionamento: Acompanhamento das Atividades - Relatório da CEUA - CONCEA
- PD1027 - Pesquisa: Ética em Pesquisa - Animais - Comissão de Ética - Composição CEUA
- PD1028 - Pesquisa: Ética em Pesquisa - Animais - Registro - Análise Ética do Projeto
- PD1029 - Pesquisa: Ética em Pesquisa - Animais - Registro - Alteração Protocolo Aprovado
- PD1030 - Pesquisa: Ética em Pesquisa - Animais - Registro - Solicitação de Repetição de Aula Prática
Comissão Interna de Supervisão (CIS)
Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD)
- RH1003 - Pessoal: Progressão e Promoção - Docente
- AD1014 - Administração Geral: Órgãos Colegiados - Eleição CPPD
- RH1004 - Pessoal: Gratificações - Retribuição por Titulação Docente
- RH1002 - Pessoal: Aceleração da Promoção - Docente
- AD1015 - Administração Geral: Órgãos Colegiados - Solicitações de Pauta para Deliberação da CPPD
- RH1001 - Pessoal: Afastamento Integral - Qualificação Docente
- RH1005 - Pessoal: Promoção à Classe e Professor Titular
Diretoria de Comunicação Social (Dicom)
- CO2001 - Organização e Funcionamento: Comunicação Externa e Interna - Produção de Conteúdo Jornalístico
- CO2003 - Organização e Funcionamento: Comunicação Interna - Criação Gráfica
- CO2004 - Organização e Funcionamento: Comunicação Interna - Revisão de Texto
- CO2005 - Organização e Funcionamento: Comunicação Interna - Produção Audiovisual
- CO2006 - Organização e Funcionamento: Comunicação Interna - Publicações em Mídias Sociais Oficias da UFVJM
- CO2007 - Organização e Funcionamento: Comunicação Externa - Atendimento à Imprensa
- CO2014 - Organização e Funcionamento: Comunicação Externa e Interna - Boletim Informativo
- CO2015 - Organização e Funcionamento: Comunicação Interna - Treinamento para inserção/atualização de conteúdo nos sites gerenciados pela Dicom
Diretoria de Educação Aberta e a Distância (DEAD)
- AC2017 - Graduação: Colação de Grau dos Cursos da DEAD
- AC1036 - Lato Sensu: Processo de Seleção dos Cursos de Especialização da DEAD
- AC1034 - Lato Sensu: Emissão de Certificado dos Cursos de Especialização da DEAD
Diretoria de Relações Internacionais (DRI)
- PD1036 - Graduação: Ingresso - Oferta de Vagas ao Programa PEC-G
- PD1037 - Assistência Estudantil: Processo Seletivo Auxílio Promisaes
- PD1052 - Assistência Estudantil: Bolsa Auxílio: Promisaes
- PD1038 - Assistência Estudantil: Bolsa Auxílio - Indicação de Candidatos Bolsa Mérito MRE
- PD1039 - Graduação: Mobilidade Acadêmica Internacional - Incoming
- PD1040 - Graduação: Mobilidade Acadêmica Internacional - Outgoing
- PD1041 - Stricto Sensu: Mobilidade Acadêmica Internacional - Incoming
- PD1042 - Stricto Sensu: Mobilidade Acadêmica Internacional - Outgoing
- AD1056 - Administração Geral: Relação Interinstitucional - Programa de Leitorado de Línguas Estrangeiras
- AD1057 - Documentação e Informação: Tradução e Validação de Tradução de Documentos
- AD1058 - Administração Geral: Relação Interinstitucional - Pagamento de Anuidades e Associações
- AD1059 - Organização e Funcionamento: Prospectar dados para Atender a Rankings Internacionais
- PD1043 - Assistência Estudantil: Bolsa Auxílio - Processo Seletivo Professor NucLi
- FN1017 - Assistência Estudantil: Bolsa Auxílio - Pagamento de Bolsa Professor NucLi
- AD1108 - Administração Geral: Protocolo de Intenções Internacional
- AD1109 - Administração Geral: Acordo de Cooperação Técnica Internacional sem Transferência de Recurso
Diretoria de Governança Institucional (DGI)
- AD1006 - Administração Geral: Controle Interno e Auditoria - Sistema e-Prevenção
- AD1008 - Organização e Funcionamento: Avaliação da Gestão Institucional - Indicadores de Desempenho, Monitoramento
- AD1007 - Organização e Funcionamento: Acompanhamento de Atividades - Relatórios de Gestão
- AD1004 - Organização e Funcionamento: Planejamento Institucional - Plano Estratégico Institucional
- AD1001 - Organização e Funcionamento: Planejamento Institucional - Plano de Gestão de Riscos
- AD1002 - Organização e Funcionamento: Normas e Regulamentações - Política de Gestão de Riscos
- AD1005 - Organização e Funcionamento: Organização Administrativa - Atualização de Estrutura Organizacional (SIORG)
- AD1003 - Organização e Funcionamento: Planejamento Institucional - Plano de Gestão de Integridade
- AD1060 - Organização e Funcionamento: Planejamento Institucional - Elaboração, Publicação e Monitoramento do PDI
- AD2004 - Organização e Funcionamento: Monitoramento dos Planos de Gestão - Plataforma For
- AD1009 - Administração Geral: Índice de Governança e Gestão - IGG
Diretoria de Produtos e Serviços (DPS)
- AD1061 - Organização e Funcionamento: Prospecção de Excedentes de Atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão
- AD1076 - Administração Geral: Assistência aos Projetos em Execução
Ouvidoria
- RH1065 - Pessoal: Ouvidoria - Manifestação - Denúncia
- AD1030 - Administração Geral: Ouvidoria - Manifestação - Reclamação
- AD1031 - Administração Geral: Ouvidoria - Manifestação - Elogio
- AD1032 - Administração Geral: Ouvidoria - Manifestação - Solicitação de Providência
- AD1033 - Administração Geral: Ouvidoria - Manifestação - Simplificação de Serviço Público
- AD1034 - Administração Geral: Ouvidoria - Manifestação - Sugestão
Corregedoria Seccional (CS)
- RH1075 - Pessoal: Procedimentos Disciplinares
- Subprocesso RH1075 - Pessoal: Processo Administrativo Disciplinar
- Subprocesso RH1075 - Pessoal: Investigação Preliminar Sumária - IPS
- Subprocesso RH1075 - Pessoal: Sindicância Patrimonial
- Subprocesso RH1075 - AD1072 - Pessoal: Termo de Ajustamento de Conduta - TAC
- Subprocesso RH1075 - Pessoal: Incidente de Sanidade Mental
- Subprocesso RH1075 - Pessoal: Procedimentos Disciplinares
- AD1072 - Administração: Procedimentos Especiais
- Subprocesso AD1072 - Administração: Tomada de Contas Especial - TCE
- Subprocesso AD1072 - Administração: Processo Administrativo de Responsabilização - PAR
- Subprocesso AD1072 - Administração: Processo Administrativo Sancionador
- Subprocesso AD1072 - Administração: Investigação Preliminar - IP
- FN1018 - Orçamento e Finanças: Processo de Reavaliação de Bens Patrimoniais
Superintendência de Produção Agropecuária das Fazendas Experimentais (SUPERAGRO)
- AD2017 - Organização e Funcionamento: Gestão de Serviços em Fazendas Experimentais
- AD2018 - Organização e Funcionamento: Gestão de Fornecimento de Insumos para Fazendas Experimentais
- AD2019 - Organização e Funcionamento: Gestão da Reserva de Áreas Agricultáveis em Fazendas Experimentais
- AD2020 - Organização e Funcionamento: Campanha de Coleta de Embalagens de Agrotóxicos
- Subprocesso AD1051 - AD1053 - Material: Solicitação de Empenho em SRP's Vigentes - SUPERAGRO
- Subprocesso AD1050 - Organização e Funcionamento: Levantamento de Demandas PCA - SUPERAGRO
Superintendência do Sistema de Bibliotecas (SisBi)
- PD2004 - Documentação e Informação: Controle de Acesso e Movimentação de Acervos - Empréstimo
- PD2005 - Documentação e Informação: Controle de Acesso e Movimentação de Acervos - Devolução
- PD2006 - Documentação e Informação: Controle de Acesso e Movimentação de Acervos - Renovação
- PD2007 - Documentação e Informação: Controle de Acesso e Movimentação de Acervos - Multa
- PD2008 - Documentação e Informação: Acervos Bibliográficos - Reserva
- PD2009 - Documentação e Informação: Controle de Acesso e Movimentação de Acervos - Registro de Usuários em Sistemas SISBI
- PD2010 - Documentação e Informação: Controle de Acesso e Movimentação de Acervos - Registro de Usuários no Repositório Institucional
- PD2011 - Documentação e Informação: Controle de Acesso e Movimentação de Acervos - Treinamento de Usuários SISBI
- PD2012 - Documentação e Informação: Controle de Acesso e Movimentação de Acervos - Visita Orientada
- AD1036 - Organização e Funcionamento: Acompanhamento das Atividades - Relatório de Multas SISBI
- PD2013 - Documentação e Informação: Emissão de Nada Consta SISBI
- PD2014 - Documentação e Informação: Controle de Acesso e Movimentação de Acervos - Serviço de Referência SISBI
- PD2015 - Documentação e Informação: Controle de Acesso e Movimentação de Acervos - Empréstimo entre Bibliotecas
- PD2016 - Documentação e Informação: Controle de Acesso e Movimentação de Acervos - Remanejamento entre Bibliotecas
- PD2017 - Documentação e Informação: Serviço de Comutação Bibliográfica (COMUT)
- PD2018 - Documentação e Informação: Produção Editorial - Edição e Coedição - Solicitação de ISBN
- PD2019 - Documentação e Informação: Processamento Técnico - Catalogação, Classificação e Indexação do Acervo
- PD2020 - Documentação e Informação: Processamento Técnico - Elaboração de Ficha Catalográfica
- PD1044 - Documentação e Informação: Inventário - Registro de Tombo do Acervo
- PD1045 - Documentação e Informação: Processamento Técnico - Depósito de Item Bibliográfico no Repositório Institucional
- PD2023 - Documentação e Informação: Aquisição e Incorporação - Doação
- PD2024 - Documentação e Informação: Contratação de Prestação de Serviços
- PD2025 - Documentação e Informação: Processamento Técnico - Substituição de Obras Danificadas
- PD2026 - Documentação e Informação: Conservação de Acervos - Restauração
- PD2027 - Documentação e Informação: Inventário do Acervo
- PD2021 - Atividades Acessórias: Comunicações Eventuais - Preenchimento de Dados do SISBI no INEP
Superintendência de Tecnologia da Informação (STI)
Divisão de Sistemas Institucionais
- TI2001 - Documentação e Informação: Gestão de TI - Desenvolvimento de Novo Sistema ou Funcionalidade
- TI2002 - Gestão de Tecnologia da Informação: Desenvolvimento e Controle de Sistemas Automatizados: Hospedagem de Sistemas Externos
- TI2003 - Documentação e Informação: Gestão de TI - Suporte Técnico a Sistemas de Informação
- TI2012 - Documentação e Informação: Gestão de TI - Censo e Coleta de Dados
Divisão de Atendimento e Suporte Técnico ao Usuário
Divisão de Infraestrutura, Redes e Telecomunicações
- TI2005 - Documentação e Informação: Gestão de TI - Servidores Computacionais e Segurança da Informação
- TI2006 - Documentação e Informação: Gestão de TI - Serviço de e-mail Institucional
Seção de Voz sobre IP
Seção de Redes e Ativos
Unidade de Auditoria Interna Governamental (UAIG)
- AD1081 - Administração Geral: Plano Anual de Auditoria Interna
- AD1082 - Administração Geral: Relatório Anual de Atividades de Auditoria Interna
- AD1083 - Administração Geral: Parecer da UAIG sobre a Prestação de Contas Anual da UFVJM
- AD1084 - Administração Geral: Serviços de Auditoria - Avaliação
- AD1085 - Administração Geral: Serviços de Auditoria - Consultoria
- AD2008 - Administração Geral: Monitoramento das Recomendações da UAIG e demais Órgãos de Controle
- AD2009 - Administração Geral: Quantificação e Classificação dos Benefícios das Recomendações da UAIG
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 3.0 Não Adaptada.