Notícias

Institucional

UFVJM divulga resultado final de concurso público para servidores técnico-administrativos

publicado: 12/04/2024 17h38, última modificação: 12/04/2024 17h38
Foram ofertadas 58 vagas, para cargos de níveis: médio e médio/técnico (classificação D); e nível superior (classificação E)

A UFVJM divulgou hoje (12/4) o resultado final do concurso para provimento de cargos técnicos, referente ao Edital nº 71/2023/UFVJM. O concurso ofereceu 58 vagas, para cargos de níveis: médio e médio/técnico (classificação D); e nível superior (classificação E), a serem distribuídas de acordo com a necessidade da instituição. A execução do concurso foi de responsabilidade da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep).

O concurso tem validade de dois anos, a contar da data da publicação do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração. Após o preenchimento das vagas indicadas, os candidatos aprovados poderão ser nomeados para o preenchimento das vagas que vierem a surgir na instituição, dentro do prazo de validade.

Confira a classificação final.

Acompanhe todas as informações sobre o Concurso Público nº 71/2023/UFVJM, edital e seus anexos, nas páginas eletrônicas específicas:

 

Por Coordenadoria de Comunicação Social